939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Dezembro 14, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

“Objetivo cumprido”: S. João de Ver vai disputar a subida

19visualizações

 

Foto: SC S. João de Ver

O S. João de Ver vai disputar a promoção à Liga 3. A duas jornadas do fim da série B do Campeonato de Portugal, a equipa orientada por António Oliveira garantiu a presença na fase da subida. O timoneiro sublinha que a conquista é fruto do árduo trabalho de toda a equipa. “Extremamente satisfeitos pelo objetivo cumprido, foi e é fruto do nosso trabalho. É difícil, a nossa série tem muito boas equipas, muitas equipas que queriam estar na nossa posição, muitas equipas que queriam subir de divisão. Somos nós que cá estamos pelo nosso trabalho, pelo nosso mérito, pelo esforço dos meus jogadores”

Era o cenário mais provável, atendendo ao campeonato protagonizado pelo SC S. João de Ver, e cumpriu-se este domingo. O empate a uma bola, perante o Beira-Mar, bastou à turma malapeira para garantir um lugar na fase de subida à Liga 3, já que o Gondomar – terceiro classificado – saiu derrotado pela Florgrade por 3-0.

Cícero abriu o ativo pelos visitantes, André Claro repôs a igualdade para o S. João de Ver, que assim garantiu um lugar na fase de subida à Liga 3. Aos microfones da Sintonia, o técnico malapeiro, António Oliveira, sublinhou que a conquista é fruto de muito trabalho. “Extremamente satisfeitos pelo objetivo cumprido, foi e é fruto do nosso trabalho. É difícil, a nossa série tem muito boas equipas, muitas equipas que queriam estar na nossa posição, muitas equipas que queriam subir de divisão. Somos nós que cá estamos pelo nosso trabalho, pelo nosso mérito, pelo esforço dos meus jogadores“, realça António Oliveira. Os adeptos não foram esquecidos e o treinador pediu ainda mais apoio das bancadas. “Agradecer também o apoio dos nossos adeptos, é muito importante. Hoje a casa esteve mais composta, mas eu penso que ainda pode ser melhor. Penso que os nosso adeptos ainda podem estar mais connosco, acreditar, porque se nós sentirmos que de fora eles acreditam em nós, os próprios jogadores dentro de campo podem transcender-se em alguns momentos do jogo, nas fases decisivas“.

 

António Oliveira, técnico do SC S. João de Ver

 

Eurico Couto, técnico do Beira-Mar

 

Leave a Response