Meia Maratona da Primavera está de regresso e promete desporto e diversão para toda a família

Meia Maratona da Primavera está de regresso e promete desporto e diversão para toda a família

A 2ª edição da Meia-Maratona da Primavera regressa a 25 de março e, com ela, a grande Festa do Desporto prepara-se para desafiar os mais de 1300 atletas já inscritos. Desde momentos de superação e desporto a momentos únicos de família e bem-estar, em Santa Maria da Feira desporto gera memórias para a vida.

O valor da inscrição em qualquer uma das modalidades da Meia Maratona da Primavera (Meia Maratona, Troféu Europarque Running e Caminhada) é convertível em serviços e mensalidades no HMC Sports Feira, Lourosa ou Fiães.

Percurso mais competitivo e desafiante

Com um percurso mais competitivo e desafiante, a Meia Maratona da Primavera vai ligar o Europarque ao centro da cidade feirense.

Com início às 17h, os primeiros 8km do percurso vão levar os atletas até Rio Meão. De regresso ao Europarque (onde termina o Troféu Europarque Running) a prova segue para o centro da cidade, chegando ao Rossio por meio da nova Ciclovia do Cáster.

O regresso à Cidade dos Eventos faz-se pelo mesmo percurso.

A Festa do Desporto… e da Família

A Meia Maratona da Primavera é a Festa do Desporto, mas também da Família. Por isso, e para que nada impeça os atletas de passarem este dia na companhia dos seus familiares e amigos, vão estar disponíveis, das 14h às 18h, atrações gratuitas para todas as idades, no Europarque.

Uma parede de escalada, quatro insufláveis, pinturas faciais, canoas, Air Bungee, Bumper Balls e ainda massagens posturais e ateliers promovidos pelas Termas de S. Jorge vão pautar de alegria e diversão a tarde do dia 25 de março. Num dia especial dedicado à família, também as mascotes de Perlim, do Zoo e das Termas de S. Jorge vão fazer as delícias dos mais novos.

Antes disso, os atletas inscritos terão direito a almoçar na, já habitual, Pasta Party. Esta é uma refeição oferecida pelo Grupo LAGO e, para participar, os atletas terão apenas que preencher o formulário de inscrição em www.experience.europarque.pt. Por um preço simbólico, o almoço será extensível também a familiares e amigos.

Por fim, e para completar um fim de semana único em família, as Botas juntam-se às sapatilhas com o teatro do “Gato das Botas”, dia 26 de março, no Europarque. Os atletas inscritos têm direito a desconto de 4€ na compra de até quatro bilhetes. Para isso basta aplicar, no ato da compra, o código de desconto que lhes será enviado por email.

Mais informações www.experience.europarque.pt.