Andebol: Erros individuais ditam derrota na deslocação a Benavente

Andebol: Erros individuais ditam derrota na deslocação a Benavente

Com a equipa de Seniores Femininos a ver o jogo deste fim-de-semana adiado, a equipa de Seniores Masculinos do CD Feirense teve longa deslocação a Benavente. A primeira parte foi quase sempre equilibrada, mas os últimos instantes permitiram à equipa da casa lograr vantagem de três golos. O Feirense entrou forte para a segunda metade, anulou a desvantagem e passou para a frente do marcador, mas uma série de erros individuais levaram o Benavente de novo para a frente do marcador, vencendo por 30-27, mas com a turma fogaceira já tendo garantido matematicamente a manutenção pela 4ª época consecutiva na 2ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos.
Na próxima quinta-feira, pelas 20h, o Feirense recebe a equipa do Estarreja no Pavilhão de S. João de Ver, numa partida que marcará o regresso do público aos jogos em casa do Feirense, ainda que com a entrada limitada a 33 por cento da lotação.

Duas atletas do Feirense chamadas à seleção nacional de sub-19

Esta foi uma semana que fica marcada pela chamada de duas atletas do Feirense à Selecção Nacional de Sub-19. Inês Silva e Mariana Sousa foram chamadas ao Estágio que se inicia hoje, 21 de Junho, em Almada e posterior participação no Torneio das 4 Nações que se irá realizar em Espanha. Este Torneio servirá de preparação para o Campeonato da Europa de 2021 que se realiza em Julho, na cidade de Celje, na Eslovénia.
Estas duas atletas estarão já ausentes no próximo Sábado, quando a equipa de Seniores Femininos se deslocar à Batalha, para mais um jogo da 2ª Fase da 2ª Divisão Nacional de Seniores Femininos.

Resultados equipas de formação

Juniores Masculinos
Sanjoanense 24 – Feirense 20

Juniores Femininos
LAAC 16 – Feirense 19

Juvenis Femininos
Alavarium 38 – Feirense 23

Iniciados Masculinos
Espinho 30 – Feirense 49

Iniciados Femininos
Alavarium 41 – Feirense 26
Feirense 5 – Alavarium 36

Infantis Masculinos
Espinho 27 – Feirense 22

Foto: Direitos Reservados