Paços de Brandão derrota Relâmpago Nogueirense, Argoncilhe não cede terreno e mantém vice-liderança
Está ao rubro a luta pela subida na 1ª Divisão Distrital. No dérbi feirense que opôs Paços de Brandão e Relâmpago Nogueirense, os três pontos ficaram no estádio D. Zulmira Sá e Silva, com a briosa a vencer por 2-1. O Argoncilhe bateu o Esmoriz pela margem mínima e mantém o segundo lugar da classificação, enquanto o Sanguedo dividiu pontos com o Ronda e ocupa o quarto lugar. Oito pontos separam o líder do oitavo classificado, numa competição marcada pelo equilíbrio.
No duelo à moda de Santa Maria da Feira, o Paços de Brandão venceu o líder por 2-1, com golos de Tigas e Carlos Oliveira. Pelo Relâmpago Nogueirense, que se mantém líder do campeonato com 29 pontos, marcou Miguel Mendes.
O repórter Manuel Silva acompanhou a partida e ouviu os protagonistas no final.
O Argoncilhe foi feliz no embate com o Esmoriz e o golo solitário de Andrezinho foi suficiente para carimbar o triunfo caseiro. A turma comandada por Mickael Amaral ocupa a vice-liderança do campeonato, com 27 pontos amealhados.
O repórter Sérgio Ferreira esteve em Argoncilhe e ouviu os intervenientes da partida no final.
Ainda no que diz respeito à zona norte da 1ª Divisão Distrital, o Sanguedo dividiu pontos na receção ao Ronda e o Carregosense goleou o Mosteirô por 3-0. Já o duelo em Romariz sorriu à equipa visitante, com o Arrifanense a vencer pela margem mínima, graças ao golo de Chiquinho. O Nogueira da Regedoura, por sua vez, obteve um triunfo confortável por 5-1 na receção ao Lusitânia de Lourosa B