S. João de Ver cai de pé na Taça de Portugal: “Merecíamos ter passado”
Leixões marcou primeiro, no arranque da etapa complementar, e o golo do Sporting Clube S. João de Ver só chegaria já em tempo de compensação, por intermédio de Adul Seibi, empurrando o jogo para prolongamento. A turma comandada por José Mota acabaria por marcar dois golos, já nos últimos minutos, vencendo por 1-3 e carimbando a passagem para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O S. João de Ver nunca deixou a toalha ao chão e caiu de pé na 2ª eliminatória, como afirmam o técnico Nuno Pedro e o jogador Castro, aos microfones da Sintonia. A equipa foca-se agora na Liga 3. Na próxima jornada há dérbi entre S. João de Ver e Lourosa.
Ouça as declarações, no final da partida, recolhidas pelo repórter da Sintonia, Manuel Silva.
Do outro lado da margem, o técnico do Leixões, José Mota, reconheceu a qualidade da turma malapeira, mas afirmou que o triunfo da sua equipa foi justo. A vitória, admite o timoneiro, poderá galvanizar a equipa na II Liga, competição onde já não vence há três jogos.
Feirense goleia e carimba passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal
Já o Feirense segue em frente na Taça de Portugal, depois de ter goleado esta tarde o Vila Meã, por 5-1, com destaque para o hat-trick de Jardel. Petkov e Atshimene também marcaram pela turma comandada por Rui Ferreira. Pela equipa da casa marcou Ivandro, aos 69 minutos.