SMF Youth Talks junta Adriana Cardoso e José Milhazes para falar de guerra e direitos humanos

Guerra, direitos humanos e desigualdades são os temas que vão marcar a primeira conversa das SMF Youth Talks, a 5 de setembro, em Santa Maria da Feira.
O encontro pretende colocar os jovens no centro da reflexão sobre alguns dos grandes desafios do mundo atual, cruzando diferentes perspetivas sobre geopolítica, direitos humanos e o papel das novas gerações.
A conversa será moderada por Maria Miguel Nunes, feirense e licenciada em Relações Internacionais, e contará com dois convidados com percursos distintos e complementares: Adriana Cardoso, gestora no Infarmed, comentadora política da SIC Notícias, coautora da Lei da Paridade e cofundadora da Próxima Geração, e José Milhazes, historiador, jornalista e especialista em História da Rússia e do mundo pós-soviético, também comentador da SIC.
A iniciativa decorre entre as 16h00 e as 18h00 e destina-se a jovens dos 16 aos 30 anos.
O local mantém-se, para já, em segredo e será revelado por SMS aos participantes 24 horas antes do encontro. A lotação é limitada e os bilhetes estão disponíveis através da BOL.








