939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Julho 24, 2026
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistosVídeos

Mário Nunes promete um Feirense intenso e competitivo na II Liga

20visualizações

Com a nova temporada na II Liga a arrancar em breve, Mário Nunes mostra-se confiante no trabalho desenvolvido desde que assumiu o comando técnico do Feirense. Em entrevista à Rádio Sintonia, o treinador explica que aceitou o convite da SAD por acreditar no projeto desportivo do clube e destaca a estabilidade, a história e a forma criteriosa como os fogaceiros encaram a construção do plantel.

O técnico considera que o Feirense reúne as condições ideais para desenvolver um projeto sustentado, assente na valorização de jogadores e numa gestão rigorosa. Apesar de o plantel ainda não estar totalmente fechado, admite que faltam apenas três ou quatro reforços para concluir o grupo que vai atacar a nova época.

Quanto à identidade da equipa, Mário Nunes promete um Feirense competitivo, intenso e ambicioso. “Queremos uma equipa que deixe os adeptos orgulhosos, que entre em campo para disputar o resultado, que seja competitiva e que procure a baliza adversária“, afirma, sublinhando que a intensidade e a capacidade competitiva serão marcas da equipa, independentemente do adversário.

Sem fugir à realidade do campeonato, o treinador assume que o principal objetivo passa por garantir a manutenção o mais cedo possível e realizar uma temporada tranquila. “Queremos fazer uma época o mais descansada possível, sem estarmos constantemente a olhar para a tabela, fazendo o nosso caminho jogo a jogo, procurando encarar todos os adversários de uma forma muito séria e muito competente sabendo que no fim é que se fazem as contas“, afirma.

Mário Nunes destaca ainda a influência que tiveram na sua carreira os anos em que trabalhou como adjunto de Vítor Oliveira e Petit, experiências que moldaram a sua forma de pensar o jogo e liderar um grupo. Já a pensar na época que se avizinha, deixa um apelo aos adeptos fogaceiros para que façam do Estádio Marcolino de Castro uma verdadeira fortaleza. “Que acreditem na equipa, que nos apoiem nos bons e nos maus momentos. Da nossa parte, tudo faremos para lhes dar alegrias e para que se sintam bem representados dentro de campo“, conclui.

Pode ver a entrevista na íntegra aqui: 

Leave a Response