Cajó estreia-se no banco brandoense este domingo, às 15h30, com uma receção ao Alba. O experiente técnico de 40 anos soma passagens por Beira-Mar, Avanca, Oliveira do Bairro, Ovarense e Pampilhosa.
Carlos Jorge Rocha, mais conhecido por Cajó, é o novo treinador do CD Paços de Brandão. O emblema brandoense anunciou esta quinta-feira o sucessor de Zé Carlos, técnico que saiu no início desta semana após três derrotas consecutivas. Zé Carlos rumou até Oliveira do Bairro, Cajó, que iniciou a época no Pampilhosa, chega agora a terras brandoenses.
“Com passagens pelo Beira-Mar, Avanca, Oliveira do Bairro, Ovarense e Pampilhosa, traz na bagagem uma carreira recheada de títulos. Ao longo do seu percurso, demonstrou uma capacidade de liderança e visão estratégica que o levou a conquistar todos os títulos do Campeonato Sabseg“, refere a briosa em comunicado nas redes sociais. “Estas conquistas são testemunho do seu compromisso e capacidade de construir equipas vencedoras”, acrescenta o clube.
A primeira prova de fogo de Cajó acontece este domingo, no estádio D. Zulmira Sá e Silva, com uma receção ao Alba, às 15h30. O timoneiro encontra o Paços de Brandão na 8ª posição, com 16 pontos.