Divisão de pontos no dérbi que opôs Argoncilhe e Arrifanense
O Argoncilhe adiantou-se no marcador já na etapa complementar e esteve a vencer até muito perto do fim, até o Arrifanense, de bola parada, fazer o golo do empate.
No dérbi à moda de Santa Maria da Feira, Argoncilhe e Arrifanense dividiram pontos num duelo marcado pelo equilíbrio. Os golos só surgiram na segunda parte. Leonel colocou a turma da casa em vantagem aos 61 minutos, o golo da igualdade surgiu já nos descontos, na sequência de uma bola parada e com Resende a atirar certeiro para o fundo das redes.
O Argoncilhe vai equipar de cor de rosa durante todo o mês de outubro, numa ação de sensibilização para a luta contra o cancro da mama que se assinala durante este mês.
Tiago Costa, treinador do Argoncilhe
Paulo Soares, técnico adjunto do Arrifanense
O empate no dérbi foi mesmo o melhor resultado obtido pelas equipas de Santa Maria da Feira na segunda jornada da competição. Na deslocação ao terreno da Juventude Carregosense, o Romariz saiu goleado por 4-1, após estar a vencer pela margem mínima. O ADN não fez melhor na visita ao S. Vicente de Pereira, somando também um desaire por 4-1. A Geração Rui Dolores, também a jogar fora de portas, não conseguiu superiorizar-se ao Paivense, que triunfou por 3-1. Na restante jornada da zona norte, o Cesarense venceu o Ronda por 0-2, o mesmo resultado obtido pelo S. Roque na deslocação ao Mansores. Já o Mosteirô de Arouca goleou, por 4-1, o Real Clube Nogueirense.