Mozelos assinala 35 anos de elevação a vila com três dias de festa

Mozelos assinala 35 anos de elevação a vila com três dias de festa

Em 2023, evento encheu o Parque do Coteiro num ambiente de partilha, convívio e muita animação

 

A Junta de Freguesia de Mozelos promete uma “festa inesquecível” nos dias 28, 29 e 30 de junho, altura em que a vila celebra, no parque do Coteiro, 35 anos de elevação a vila.

No primeiro dia do evento, Pedro Piaf e Mónica Sintra sobem ao palco. No sábado, o prémio Manuel Laranjeira, organizado pelo Grupo de Dinamização Cultural de Mozelos vai homenagear o percurso do professor e escultor natural de Santa Maria de Lamas, Vítor Resende. Além disso, as atuações dos DJ Angela e DJ Fuinha e Perry prometem trazer uma atmosfera mágica ao ex-libris da vila. Às 22h, Romana apresenta-se ao público, seguindo-se a atuação deThe Fucking Bastards, às 23h30.

No domingo, 30 de junho, a partir das 10h, acontecerá a 3ª Caminhada das Tasquinhas, organizada pelo Running de Mozelos uma oportunidade perfeita para os visitantes desfrutarem do convívio enquanto praticam desporto. À tarde, a partir das 15h, a Dança Mozelos tomará conta do evento, enchendo o ar com ritmos e muita música. Pelas 20h30, é a vez da atuação de Bruno Cordeiro, que vai animar todos os presentes.

Além das atrações principais, é ainda possível explorar a Mostra de Artesanato, onde talentosos artesãos locais exibirão as suas criações. E se gosta de um bom desafio, não deixe de participar no Torneio de Sueca, uma oportunidade divertida de competir e conhecer novas pessoas.

Junte-se a nós para um fim de semana repleto de música, dança, diversão e cultura em Mozelos. Traga os seus amigos e familiares para compartilhar momentos especiais e criar memórias. Esperamos por si para celebrar o 35º aniversário desta vila que é Mozelos”, refere a junta de freguesia em nota de imprensa.

Pode rever aqui a reportagem da Rádio Sintonia de 2023 do evento: