Clube Desportivo Soutense celebrou 45 anos de existência

Clube Desportivo Soutense celebrou 45 anos de existência

No passado dia 2 de março, do ano 2024, o Clube Desportivo Soutense realizou um jantar em comemoração do seu 45º aniversário. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Amadeu Albergaria, de Arménio Pinho, da Federação Portuguesa de Futebol, de Alfredo Amadeu, da Associação de Futebol de Aveiro, e de Feliciano Pinho, em representação da União de Freguesias de São Miguel de Souto e Mosteirô.

Estamos muito orgulhosos dos 45 anos de história do Clube Desportivo Soutense e esperamos poder continuar a crescer e a oferecer oportunidades desportivas à nossa comunidade“, realça a comissão administrativa do emblema, presidida por Ângelo Resende.

Em nota de imprensa, a comissão administrativa do Clube Desportivo Soutense – composta por Ângelo Resende, Ângelo Santos, José Gomes, Dárcilio, Bruno Resende – agradecem aos sócios, amigos e colaboradores que têm apoiado o clube ao longo dos anos. “Um agradecimento especial também aos treinadores Vítor Silva, Ricardo Costa e Hélder pela dedicação e disponibilidade no trabalho que desenvolvem com as crianças, da nossa escola formação“, refere também. 

Agradecemos também aos patrocinadores e colaboradores que têm contribuído para o sucesso do clube, bem como a todos os que estiveram presentes neste jantar e tornaram este evento ainda mais especial. Agradecemos a todos pelo apoio e pela dedicação, e contamos com o vosso apoio no futuro. Juntos, faremos do Clube Desportivo Soutense um clube ainda mais forte e unido. Viva o Clube Desportivo Soutense“, acrescenta.