Rio Meão acolhe concerto solidário para ajudar quem mais precisa

Rio Meão acolhe concerto solidário para ajudar quem mais precisa

 

 

A iniciativa é da JSD de Rio Meão e cumpre a terceira edição esta sexta-feira, pelas 21h30. A Junta de Freguesia de Rio Meão acolhe o 3º Concerto Solidário, um evento que tem como principal objetivo angariar bens essenciais para as famílias mais desfavorecidas. 

Isabel Silva, presidente da JSD de Rio Meão, explica em declarações à Sintonia, o objetivo desta iniciativa, que pretende apoiar as famílias mais carenciadas da vila.

 

Não faltarão talentos em cima do palco, num evento conduzido por Lara Nunes, membro da JSD Rio Meão. O Rancho Folclórico Recreativo e Cultural “As Florinhas de Rio Meão”, a Academia de Música e Artes de Rio Meão (A.M.A.R.), o Coro de Jovens da Catequese de Rio Meão e o violinista Tiago Afonso prometem deliciar o público. Isabel Silva não tem dúvidas de que será uma grande noite, onde a solidariedade e a cultura estarão de mãos dadas.

 

Fica o convite a toda a população. O 3º Concerto Solidário acontece esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, na Junta de Freguesia de Rio Meão, a partir das 21h30.