939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Quinta-feira, Dezembro 5, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Lobão vence Lamas com reviravolta, Canedo soma o primeiro triunfo da temporada

13visualizações

 

No dérbi à moda de Santa Maria da Feira, o Lobão venceu o União de Lamas por 1-2 no estádio Comendador Henrique Amorim, após reviravolta na etapa complementar. O Canedo sorriu à sétima jornada, ao somar o primeiro triunfo perante o Águeda, Paços de Brandão e Espinho dividiram pontos num duelo bem disputado e o Fiães continua sem vencer em casa, tendo perdido por 0-2 perante o Pampilhosa.

 

União de Lamas 1 x 2 Lobão

No dérbi feirense, o União de Lamas até foi o primeiro a marcar. Wilson Rodrigues apontou o golo lamacense à passagem do minuto 40′, colocando a turma da casa em vantagem. A resposta do Lobão surgiu na etapa complementar. Letz (68′) repôs a igualdade e Vinicio Silva (73′) consumou a reviravolta a favor dos homens orientados por Miguel Rapinha, que ocupam agora a sétima posição, com 11 pontos amealhados. O União de Lamas é terceiro classificado (com 14 pontos) e viu aumentar a vantagem da líder Ovarense (19 pontos), que em Mansores triunfou pela margem mínima.

Sem nada o fazer prever, a direção do União de Lamas anunciou esta segunda-feira, dia 23 de outubro, a saída de Fábio Pais e respetiva equipa técnica. Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube agradeceu o trabalho da equipa técnica, salientando as conquistas da Taça de Aveiro e da Supertaça na temporada transata. “Gostaríamos de expressar o nosso agradecimento pelo empenho, dedicação e profissionalismo que demonstraram ao serviço do nosso clube durante o tempo em que estiveram connosco” refere.

 

O repórter Bruno Godinho acompanhou a partida no estádio Comendador Henrique Amorim e ouviu os treinadores no final.

 

Fábio Pais, técnico do União de Lamas

 

Miguel Rapinha, técnico do Lobão

 

Canedo 1 x 0 Águeda

A sétima jornada foi feliz para o Canedo, que se estreou a vencer no Campeonato SABSEG. Na receção ao Águeda, valeu o golo de Pedro Macedo, já em cima do minuto 90, para a turma comandada por André Canedo somar três pontos.

Bernardino Silva foi o repórter de serviço e procurou ouvir os técnicos de ambas as equipas. Da parte do Recreio de Águeda, ninguém se mostrou disponível para prestar declarações à comunicação social.

 

André Canedo, técnico do Canedo

 

 

Paços de Brandão 1 x 1 Espinho

 

Com o estádio D. Zulmira Sá e Silva a rebentar pelas costuras, o duelo entre Paços de Brandão e Espinho terminou com a divisão de pontos e teve direito a um final verdadeiramente eletrizante. A Briosa foi a primeira a marcar, por intermédio de Gustavo Figueiredo (57′), Ângelo Oliveira repôs a igualdade aos 70 minutos. O resultado esteve em aberto até ao final, com ambas as equipas a procurarem o triunfo. O Espinho é agora segundo classificado, com 15 pontos, o Paços de Brandão segue na quinta posição, com 13 pontos amealhados, os mesmos do Águeda.

 

Filipe Freixo acompanhou o duelo e ouviu os protagonistas no final.

 

Tiago Leite, técnico do Paços de Brandão

 

João Ferreira, técnico do Espinho

 

Fiães 0 x 2 Pampilhosa

 

Ainda não foi desta que o Fiães somou um triunfo em casa. Após a vitória no terreno do Mansores, a turma orientada por Bruno Batista voltou aos desaires, desta vez na receção ao Pampilhosa. Luccas Soares abriu o ativo (22′), Francisco Júnior (81′) fixou o resultado final em 0-2.

 

O repórter Manuel Silva acompanhou a partida e procurou ouvir os técnicos de ambas as equipas. Da parte do Fiães, ninguém se mostrou disponível para prestar declarações à comunicação social.

 

Bruno Conceição, técnico do Pampilhosa

 

A 7ª jornada foi positiva para a Ovarense, que ao vencer em Mansores pela margem mínima reforçou a posição de líder, graças aos deslizes dos adversários diretos – União de Lamas, Espinho e Águeda. Nos restantes resultados, o Alba empatou a uma bola no duelo em casa com o  Cesarense, o Esmoriz saiu goleado por 4-1 na recelão ao Fermentelos, o Oliveira do Bairro venceu por 0-2 no terreno da Juveforce e no duelo entre Estarreja e Bustelo permaneceu o nulo até ao apito final.

 

 

 

 

Leave a Response