939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Terça-feira, Abril 29, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Lobão soma sexto triunfo consecutivo na receção ao Canedo. Fiães empata e União de Lamas soma mais três pontos

81visualizações

Na receção ao Canedo, o Lobão somou o sexto triunfo consecutivo e subiu ao quarto lugar da classificação. O Fiães não foi além do empate na receção ao Cesarense e o União de Lamas conquistou três pontos no embate com o Paivense, mantendo-se na liderança partilhada da zona norte, juntamente com a Florgrade, que venceu o Espinho por 4-2.

Jornada animada na zona norte do SABSEG. O Lobão chegou ao quarto lugar da classificação, após vencer o Canedo pela margem mínima este domingo. Num duelo de dificuldade máxima, o golo de Douglas Paula, aos 80 minutos, bastou para o triunfo dos homens comandados por Miguel Oliveira.

O repórter Filipe Freixo ouviu os intervenientes no final do encontro. O técnico do Lobão, Miguel Oliveira, salientou que venceu a equipa “mais eficaz“. Do outro lado da margem, o adjunto de Ricardo Nascimento, Hugo Cardoso, destacou que o Canedo foi forte na criação de oportunidades, mas perdulário na finalização.

Miguel Oliveira, técnico do Lobão
Hugo Cardoso, técnico adjunto do Canedo

No duelo com o Paivense, o União de Lamas somou um triunfo folgado por 3-0, para o qual contribuiu o bis de Alex Brandão e o golo de João Dias. Com este resultado, a turma comandada por Fábio Pais mantém-se na liderança partilhada da zona norte do SABSEG, a par da Florgrade. O Paivense permanece como lanterna vermelha da série, com apenas dois pontos.

O repórter Manuel Silva ouviu os protagonistas no final do encontro. O técnico adjunto do União de Lamas, Zé Paulo, sublinha o pragmatismo da equipa, essencial para o triunfo. Já o treinador do Paivense, Miguel Novais, afirma que a equipa vai continuar a trabalhar e que tem como meta pontuar nos próximos jogos, perante adversários diretos.

Zé Paulo, técnico adjunto do União de Lamas
Miguel Novais, técnico do Paivense

O duelo que opôs Fiães a Cesarense terminou com um nulo no marcador. A turma orientada por Porto Gomes viu-se ultrapassada pelo Lobão e ocupa agora o 5º lugar da classificação, com 20 pontos. O Cesarense, por sua vez, soma nove pontos na 11ª posição, após ter sido suplantado pelo Mansores, que venceu em S. Vicente de Pereira por 2-1. No duelo entre Florgrade e Espinho, levaram a melhor os homens de André Ribeiro, que venceram a partida por 4-2.

Foto: DR/ADC Lobão

Leave a Response