Canedo, Fiães, Lobão e União de Lamas seguem em frente na Taça de Aveiro

Canedo, Fiães, Lobão e União de Lamas seguem em frente na Taça de Aveiro

Quatro equipas de Santa Maria da Feira – Canedo, Fiães, Lobão e União de Lamas – carimbaram, esta quinta-feira, a presença na 5ª eliminatória da Taça de Aveiro. Paços de Brandão, Relâmpago Nogueirense e Argoncilhe foram eliminados.

No dérbi à moda de Santa Maria da Feira, o Paços de Brandão mediu forças com o Canedo, num duelo que pendeu para a turma das Valadas, que acabou por selar um triunfo por 4-1. A Briosa até inaugurou o marcador, por intermédio de Hélder Resende, à passagem da meia-hora, mas o Canedo acabou por vencer a partida com golos de Telmo Teixeira, Kaba Kourouma, Seydou Ballo e Rafael Silva.

No final do encontro, o repórter Filipe Freixo ouviu os protagonistas.

Tiago Leite, técnico do Paços de Brandão
Hugo Cardoso, técnico adjunto do Canedo

O Lobão manteve a senda vitoriosa também na estreia na Taça de Aveiro. Amealhou o quinto triunfo consecutivo na temporada num jogo com direito a reviravolta no marcador. O Pinheirense abriu o ativo, com golo de André Valente, mas o bis de Genilson daria o triunfo aos homens de Miguel Oliveira.

No final do jogo, o repórter Bernardino Silva ouviu os treinadores de ambas as equipas.

Miguel Oliveira, técnico do Lobão
Artur Santos, técnico do Pinheirense

No estádio Comendador Henrique Amorim, o União de Lamas venceu, por 5-2, o Cesarense. O bis de Emanuel Alves e os golos de Joãozinho, Alex Brandão e Aranha construíram a vitória lamacense. Pela turma orientada por Luís Miguel Martins marcaram Alex Vieira e Tintim.

No final do encontro, o locutor Bruno Godinho ouviu o adjunto do União de Lamas, Zé Paulo, mas não conseguiu chegar à fala com o timoneiro de Cesar, que já tinha abandonado as instalações desportivas.

Zé Paulo, treinador adjunto do União de Lamas

A partida entre Fiães e S. Vicente de Pereira foi a única que teve de recorrer ao desempate por grandes penalidades na 4ª eliminatória da Taça de Aveiro, após se registar uma igualdade a duas bolas. Nos penáltis, a equipa orientada por Porto Gomes acabou por vencer por 4-3.

O repórter Jorge Silva ouviu os protagonistas no final do encontro.

Porto Gomes, técnico do Fiães
Mário Marques, técnico do S. Vicente de Pereira

Na quarta eliminatória, o Argoncilhe foi eliminado pelo Alba após ser derrotado por 4-0, o mesmo resultado registado no duelo entre Relâmpago Nogueirense e LAAC, que ditou o afastamento da equipa de Nogueira da Regedoura.

Confira todos os resultados da 4ª eliminatória da Taça de Aveiro aqui.

Foto: Direitos Reservados