Perlim e Alice in Magical Garden prometem um Natal com ainda mais luz e magia

Perlim e Alice in Magical Garden prometem um Natal com ainda mais luz e magia

Desde o dia 3 de dezembro, Perlim ganhou ainda mais magia, cor e alegria com a inclusão de esculturas luminosas da exposição Alice in Magical Garden na área temática. Esta é uma parceria que surge entre o atelier OCUBO e Perlim e promete iluminar ainda mais o Natal de todos os seus visitantes com descontos imperdíveis.

Mais luz e mais magia. É isto que os visitantes de Perlim e da exposição Alice in Magical Garden podem esperar desta quadra natalícia. Com a instalação de esculturas luminosas em Perlim, os visitantes do mais original Parque Temático de Natal podem conhecer um bocadinho do mundo mágico que os espera no Jardim Botânico do Porto enquanto se perdem pelas maravilhas do mundo da Fada Piri, do Merlim e dos seus amigos.

Também no Porto, dia 9 de dezembro, na sessão das 18h30, os visitantes da luminosa exposição vão poder ser encantados pelos pós de perlimpimpim de duas mascotes de Perlim que, vindas diretamente de Santa Maria da Feira, prometem acrescentar fantasia e magia a um evento muito especial.

Alice in Magical Garden é um percurso noturno cheio de experiências luminosas, como as esculturas luminosas inspiradas na Alice do País das Maravilhas que, ao longo de mais de 1 Km, dão vida, luz e cor ao Jardim Botânico do Porto.

Mas há mais! Com o Pack Perlim + Alice in Magical Garden, disponível na Ticketline (https://bit.ly/perlimemagicalgarden), os visitantes podem usufruir de descontos na entrada de ambos parques temáticos. Simultaneamente, todos os detentores de um bilhete de entrada em Perlim ou na Alice in Magical Garden têm desconto de 1 euro na entrada do outro evento mediante a apresentação do bilhete de visita. Em Perlim, o desconto é aplicável no posto de informação, situado junto da entrada do mesmo.