Concurso de Montras de Natal homenageia comércio tradicional e tem inscrições abertas até 9 de dezembro

Concurso de Montras de Natal homenageia comércio tradicional e tem inscrições abertas até 9 de dezembro

Até 9 de dezembro estão abertas as inscrições para o Concurso Montras de Natal 2022, uma iniciativa que presta “homenagem” ao comércio tradicional e aos comerciantes. A iniciativa é promovida pela Associação Empresarial da Feira em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e a empresa municipal Feira Viva.

O concurso “tem como objetivo envolver o comércio local no espírito de quadra natalícia, incentivando os participantes a momentos de criatividade, dinamizadores dos seus espaços“, refere a Associação Empresarial da Feira.

Os estabelecimentos comerciais devem decorar montras e/ou fachadas, sendo avaliados pelo público em geral, numa primeira fase, através de votação online no Facebook da Associação Empresarial da Feira. Numa segunda fase, esclarece a organização, as decorações serão avaliadas por um júri composto por cinco feirenses idóneos convidados para o efeito. As votações online vão decorrer entre o dia 10 e 16 de dezembro. Os vencedores são conhecidos no dia 20 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas no seguinte link: https://forms.gle/cC3ceooWMtZshh5J7

Esta é uma homenagem ao nosso Comércio e aos nossos Comerciantes: a Associação Empresarial da Feira, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a empresa municipal Feira Viva deixam aqui uma vénia de respeito e agradecimento”, destaca a AE Feira.