Académico da Feira regressou às vitórias com poker de Rui Pedro Santos

Académico da Feira regressou às vitórias com poker de Rui Pedro Santos

Foto: CAF

O Académico da Feira conquistou um triunfo por 5-1 perante o Termas OC, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. Ao intervalo, a equipa da casa vencia com alguma tranquilidade e acabou mesmo por somar uma importante vitória nas contas da manutenção.

Rui Pedro Santos foi decisivo no encontro, ao apontar quatro dos cinco golos da turma de Santa Maria da Feira.

O Académico da Feira, orientado pelo técnico Luís Canelas, alinhou com Domingos Pinho, Tiago Pinheiro, Rúben Duarte, Alexandre Santos, Hugo Paiva e ainda Rui Pedro (4 golos), Daniel Bastos (1 golo), Bruno Andrade, Rui Gomes e Carlos Gomes.

Manuel Oliveira e Francisco Freire foram os juízes da partida.

No que toca à classificação, a Juventude Pacense lidera com 25 pontos, seguida da Sanjoanense, com 22 pontos. O Hóquei de Cambra ocupa o terceiro posto, com 19 pontos. O Académico da Feira, por sua vez, integra o grupo dos 10’s classificados, com nove pontos amealhados.

Na próxima jornada, a equipa comandada por Luís Canelas desloca-se ao reduto do USC Paredes. A partida está agendada para 17 de dezembro, às 18h, no Pavilhão Multiusos de Paredes.

Académico da Feira joga eliminatória da Taça de Portugal nos Açores

No próximo fim de semana, realiza-se os 32 avos da Taça de Portugal. O Académico da Feira vai jogar nos Açores. O jogo está agendado para o próximo domingo, dia 11, às 16h, no Pavilhão do Marítimo SC, em São Roque, Ponta Delgada.

Equipa feminina do Académico da Feira venceu no Porto

Foto: CAF

Na sétima jornada do Campeonato Nacional, a equipa feminina de hóquei em patins do Académico da Feira bateu por 5-0 o Académico do Porto. Ao intervalo as academistas já venciam por 2-0. A internacional Joana Teixeira voltou a estar em evidência, ao protagonizar um poker durante o duelo ajuizado por Carlos Leite.

O Académico da Feira, comandado pelo técnico Franklim Silva, alinhou com Mónica Alho, Joana Teixeira (4 golos), Andreia Moreira, Cátia Gomes, Sofia Sacadura (1 golo) e ainda Beatriz Carmo, Daniela Silva, Anita Alves, Margarida Teixeira e Daniela Pereira.

Na classificação da Zona Norte, o Académico da Feira lidera a classificação com 18 pontos, seguido do Gulpilhares com 15 pontos. Na Zona Centro lidera a Sanjoanense e na Zona Sul lidera o Benfica.

Campeonato Regional de Aveiro, Sub/17:

Realizado no sábado: Académico da Feira – Oliveira do Hospital 4-2.