Santa Maria da Feira adota medidas de poupança energética na iluminação de Natal

Santa Maria da Feira adota medidas de poupança energética na iluminação de Natal

As luzes de Natal já iluminam a sede do concelho desde a passada sexta-feira, dia 25 de novembro. Este ano, os horários em que a iluminação estará ligada serão mais reduzidos, acompanhando a estratégia de sustentabilidade energética.

Até ao final do mês de novembro, a iluminação estará ligada entre as 18h e as 21h. Em dezembro, as luzes estarão acesas, de domingo a quinta-feira, entre as 18h e as 22h, e, às sextas-feiras e sábados, entre as 18h e as 23h.

A iluminação foi ligada na passada sexta-feira e ao som de músicas de Natal, protagonizadas pelos coros do CiRAC, Juventude de Sanguedo, Orfeão da Feira e Coral Polifónico da Cruz, na escadaria dos Paços do Concelho, mas também pela Banda Musical de Arrifana, pela Banda de Música de S. Tiago de Lobão, pela Banda Marcial do Vale, pela Tuna Musical de S. Paio de Oleiros e pelo Grupo Musical Estrela de Argoncilhe, que atuaram na Praça Gaspar Moreira.

Veja algumas das imagens da iluminação natalícia deste ano na cidade de Santa Maria da Feira, registadas pela Rádio Sintonia.