Pai Natal chega a Santa Maria da Feira no dia 30 de novembro

Pai Natal chega a Santa Maria da Feira no dia 30 de novembro

O encanto de Perlim está a chegar a Santa Maria da Feira e, com ele, o mais ilustre convidado de todas as histórias natalícias.

No dia 30 de novembro, pelas 21h, o Pai Natal regressa a Perlim. De comboio, o Pai Natal chega à estação do Mercado de Natal envolto num espetáculo único, e gratuito, onde, juntamente com a sua conselheira-mor, a Fada Piri, e os restantes habitantes deste lugar mágico, encontrará o segredo da magia de Perlim.

A chegada do Pai Natal marca também a inauguração do Mercado de Natal, às 19h, no Rossio, pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa. Este espaço é uma das várias novidades da 14ª edição de Perlim e contará com um Carrossel, muitas guloseimas, prendas e animação. A entrada nesta nova área temática é gratuita.

Depois de chegar à cidade fogaceira, o Pai Natal instala-se na Lapónia de Perlim até ao dia 30 de dezembro. Durante todo o mês, o mais original parque temático de Natal abrirá portas à alegria e emprestará fantasia e magia ao Natal de todos os seus visitantes.

Foto: DR