150 marcos de correio mágicos levam cartas de Santa Maria da Feira ao Pai Natal

150 marcos de correio mágicos levam cartas de Santa Maria da Feira ao Pai Natal

Santa Maria da Feira vai ter 150 marcos de correio mágicos onde cabem todas as cartas com os desejos de miúdos e graúdos para distribuir pelos estabelecimentos comerciais de todo o concelho que aderirem ao projeto Natal Presente. As inscrições terminam já no domingo, dia 20 de novembro.

Depois do sucesso das edições anteriores do Natal Presente, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira volta a distribuir marcos de correio especiais nos estabelecimentos de todo o concelho que pretendam aderir à iniciativa. No total, são 150 marcos de correio mágicos e 10 000 cartas oficiais do Pai Natal.

O Natal Presente pretende dinamizar o comércio tradicional de Santa Maria da Feira, associando-lhes mais motivos de atratividade e envolvendo-o no espírito acolhedor e festivo desta quadra. Neste Natal, enquanto os adultos fazem as suas compras de Natal, as crianças podem dar largas à sua imaginação e escrever a carta ao Pai Natal, colocando-a de imediato no marco de correio mágico, com a certeza de que chegará às mãos do Pai Natal e dos seus ajudantes. 

Os estabelecimentos que pretendam aderir ao projeto Natal Presente e habilitar-se a ter um marco de correio à sua porta ainda se podem inscrever até domingo, dia 20 de novembro, preenchendo o formulário disponível em www.perlim.pt e em www.cm-feira.pt. O formulário devidamente preenchido pode ser entregue na Loja Interativa de Turismo (Rua Dr. Roberto Alves, 52, Santa Maria da Feira) ou enviado através do email gab.turismo@cm-feira.pt