Rancho Folclórico Santa Eulália de Sanguedo celebrou 20 anos junto da comunidade

Rancho Folclórico Santa Eulália de Sanguedo celebrou 20 anos junto da comunidade

O Rancho Folclórico Santa Eulália de Sanguedo celebrou, a 4 de novembro, a data redonda de 20 anos de existência. “Numa noite memorável e inesquecível, repleta de cor, animação e muita música, a sede da coletividade transformou-se num autêntico salão de festas decorado a rigor para receber todos os convidados com o maior requinte e conforto”, refere o rancho em nota de imprensa.

O evento contou com música ao vivo, protagonizada pelo músico André Carneiro, que proporcionou aos presentes um concerto único e animado.

Além dos membros da direção, também a comunidade “aderiu em massa” ao aniversário, que contou ainda com a presença da Junta de Freguesia de Sanguedo, representada pelo presidente Valdemar Silva e pela tesoureira Liliana Couto.

Fica um agradecimento a todos os presentes e a todos que ao longo destas duas décadas têm apoiado de forma incondicional o Rancho Folclórico Santa Eulália de Sanguedo, para que juntos possamos dar continuidade a este grande projeto, promovendo e dinamizando a cultura e o associativismo local pelo país fora, através do folclore“, finaliza o rancho de Sanguedo.