Perlim regressa em dezembro e promete “um Natal encantado” para miúdos e graúdos

Perlim regressa em dezembro e promete “um Natal encantado” para miúdos e graúdos

De 1 a 30 de dezembro, Perlim está de regresso a Santa Maria da Feira. A Quinta do Castelo volta a enfeitar-se de magia para os mais pequenos e o Rossio ilumina-se de cores brilhantes com o Mercado de Natal.

Um Natal encantado, é a promessa para quem visitar Santa Maria da Feira no mês de dezembro. Perlim abre portas de 1 a 30, com um duelo entre a Fada Piri e o Merlim. Enquanto a fada alerta para a magia que cada um traz no coração, o mago defende que todos sabemos truques para emprestar magia ao mundo! Em conjunto, os amigos chegam à conclusão que não há criança, duende, gnomo ou fada que não tenha pelo menos um poder mágico. Assim, agora é obrigatório que cada um conheça o seu poder mágico para entrar em Perlim! Sim…há espelhos, poções, mas também emoções e encantamentos! E num espirro do trapalhão Merlim, os pós de perlimpimpim espalham-se pela cidade“, anuncia a Feira Viva em nota de imprensa enviada às redações.

Mas há mais. Este ano, o Mercado de Natal regressa ao Rossio. “A magia de Perlim transformou o Largo do Rossio no Mercado de Natal, cenografado e com animação, de 30 novembro a 30 de dezembro”, refere a Feira Viva.

O Mercado de Natal, de acesso gratuito promete “risos e muita alegria, os melhores presentes de Natal, música, iluminações e o cheirinho a guloseimas”. O certame irá funcionar das 16h00 às 20h00, nos dias de semana, e das 11h00 às 20h00, aos fins-de-semana e feriados.

Foto: DR