Lobão goleia Paivense e ascende à liderança partilhada da zona norte do SABSEG com União de Lamas e Florgrade

Lobão goleia Paivense e ascende à liderança partilhada da zona norte do SABSEG com União de Lamas e Florgrade

O triunfo em casa por 5-1, frente ao Paivense, coloca o Lobão na liderança partilhada da zona norte do Campeonato SABSEG, juntamente com União de Lamas e Florgrade.

O Paivense até foi o primeiro a marcar, por intermédio de Franck Mouteng, mas a resposta do Lobão não se fez esperar. O conjunto orientado por Ricardo Pinheiro foi eficaz, por cinco vezes, junto à baliza adversária, com três golos de Everton e dois de Martin.

O técnico do Lobão, Ricardo Pinheiro, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa que, em desvantagem, conseguiu dar a volta ao marcador. “A minha equipa está de parabéns, acho que tivemos 90 minutos de grande intensidade e às vezes isto também são testes para ver como é que a equipa se comporta quando sofre um golo e entra a perder, que foi o que nos aconteceu. Gostei muito da atitude e da resposta da equipa“, realçou o timoneiro, em declarações à Sintonia recolhidas pelo repórter Manuel Silva.

Ricardo Pinheiro, técnico do Lobão

No final do encontro, o treinador Miguel Rapinha, afirmou aos microfones da Sintonia que está de saída do comando técnico do Paivense, isto ao fim de apenas três jogos (dois para o campeonato e um para a Taça de Portugal).

Miguel Rapinha, técnico do Paivense

Na próxima jornada, o Lobão visita o Canedo no Campo das Valadas. O Paivense, por sua vez, recebe o União de Lamas.