Sintonia de Ataque: Luta pelos quatro primeiros lugares “ao rubro” no SABSEG

Sintonia de Ataque: Luta pelos quatro primeiros lugares “ao rubro” no SABSEG

A quatro jornadas do fim do campeonato – mas com alguns clubes ainda com jogos em atraso – os pontos valem ouro. A luta pelos primeiros quatro lugares, na zona norte, está longe de estar decidida. Os craques de microfone – Carlos Silva, Luis Belinha e Dinis Resende – analisam a 18ª jornada do SABSEG e perspetivam a reta final do campeonato SABSEG nos estúdios da Sintonia.

Depois do desaire com o Paivense, o União de Lamas acertou as agulhas e venceu no terreno do Esmoriz por 0-2. A Florgrade carimbou o segundo triunfo de 2022, na receção ao Canedo, e o Fiães regressou aos triunfos no terreno do Cesarense. O Paivense venceu o Cucujães, por 4-2, e a Ovarense, em dérbi com o S. Vicente de Pereira disputado este sábado, também carimbou mais três pontos. Já o Paços de Brandão averbou uma derrota, por 2-1, em Carregosa.

Carlos Silva comenta “derrota pesada” do União de Lamas e diz: “Não podemos tirar mérito ao Paivense“.

Vitória importantíssima para a Florgrade“, destaca Luís Belinha, no comentário ao duelo entre corticeiros e Canedo, que terminou com um triunfo pela margem mínima.

Qualidade da equipa do Paços de Brandão, defende Dinis Resende, pede um coletivo “mais atrevido” no SABSEG. A turma brandoense averbou uma derrota, por 2-1, na deslocação a Carregosa.

Carlos Silva aborda a vitória do União de Lamas no estádio da Barrinha, perante o Esmoriz, por 0-2.

Surpresa na derrota do Paços de Brandão, reconhece Dinis Resende, que afirma ainda que o Cesarense perdeu uma “oportunidade” de escalar na classificação.

Resultado surpreendente do Fiães em Cesar, não pelo valor da equipa do Fiães, mas pela regularidade que o Cesarense vinha a demonstrar nas últimas jornadas“, refere Carlos Silva.

Luís Belinha concorda e destaca que “vai ser uma grande luta pelo quarto lugar

Pode ouvir na íntegra o programa Sintonia de Ataque, moderado por Filipe Dias, e que todas as segundas-feiras, depois das 18h, debate a atualidade das competições da Associação de Futebol de Aveiro nos 92 FM ou em www.radiosintonia.pt

Sintonia de Ataque: Edição 10/01/2022