Feirense é 12º no ranking nacional de inscritos da Federação Portuguesa de Futebol

Feirense é 12º no ranking nacional de inscritos da Federação Portuguesa de Futebol

O CD Feirense, com 455 atletas, (mesmo sem Futsal), é o clube com mais atletas federados de Aveiro e o 12º do Ranking em Portugal, em provas de futebol e futsal tanto Masculino como Feminino, segundo indicam os dados anuais 2021 divulgados esta sexta-feira, pela Federação Portuguesa Futebol, na lista do Top 250 Nacional de clubes.

No Futebol Feminino, o projeto fogaceiro, com apenas três anos de existência, é o 8º maior a nível nacional, apenas atrás do líder Sporting, seguido de Valadares, Braga, Benfica, Amora, Clube Futebol Benfica e Famalicão. 

No Futebol Masculino, O Feirense ocupa o 13º posto a nível nacional, curiosamente liderado pelo Leixões com 612 inscritos, seguido por CF Belenenses e Benfica no pódio. Imagem removida pelo remetente. 💙

O Benfica, com 741 atletas, é o clube com mais atletas federados inscritos em Portugal, nas provas de futebol e futsal. O pódio fica completo com o Leixões, seguido do Sporting, terceiro classificado, com 698 atletas. Os Belenenses, Marítimo, Estoril, Barreirense, Famalicão, Sporting de Braga e o Padroense, são os clubes que completam o top-10 nacional.

Foto: DR / CD Feirense