Comedy Sessions do CiRAC encerraram com chave de ouro

Comedy Sessions do CiRAC encerraram com chave de ouro

A aposta na comédia em 2021 no CiRAC trouxe mais de 10 espetáculos ao palco do CiRAC com muitos nomes conceituados e emergentes em Paços de Brandão.

No passado dia 24 novembro, o CiRAC organizou a última noite deste ano do seu Festival de Comédia. Nesta 2.ª edição, a aposta foi diferente. Vitor Sá, diretor artístico do Festival partilha que “a nossa aposta durante este ano foi uma tentativa de promover o gosto pela comédia independentemente de nomes procurando criar público assíduo no nosso auditório”. Ao longo deste ano, o CiRAC organizou noites “às cegas” onde o público não conhecia quem seriam os artistas que subiriam ao palco, divididas em duas temporadas e culminando num grande espetáculo no final de cada uma. Nomes como Joel Ricardo Santos, Diogo Batáguas, Luana do Bem, Guilherme Geirinhas, Rúben Branco, Ricardo Maria, Pedro Neves, entre tantos outros, alegraram muitas noites nesta associação.

A última sessão de comédia, que decorreu 24 novembro, contou com os comediantes Pedro Neves, Ricardo Maria, João Faquire, Pedro Mata, Pedro Gabriel e João “Bot” Moreira e uma casa muito bem composta onde o público se despediu de forma efusiva da edição de 2021 ficando já a aguardar a próxima edição. Numa noite com vários tipos de humor, e gerações, dos risos mais agudos aos mais graves, acompanhados por uma boa banda sonora protagonizada pelos nossos comediantes, considera o presidente da associação que “conseguimos fechar com chave de ouro a edição de 2021” reforçou Nuno Reis.

Ainda em declarações, o diretor artístico Vitor Sá também adiantou estar “muito feliz com o percurso que realizamos este ano, sentimos que já temos um público fiel que gosta de comédia e nos visita pela comédia, e por isso estamos já a preparar a próxima edição de 2022 que vai trazer muitas, e boas, surpresas!”, concluiu.