Rui Ferreira comenta prémio de melhor treinador do mês de setembro: “O trabalho diário foi o nosso segredo”

Rui Ferreira comenta prémio de melhor treinador do mês de setembro: “O trabalho diário foi o nosso segredo”

Rui Ferreira foi eleito o melhor treinador do mês de setembro da Liga Portugal SABSEG. O CD Feirense deu sequência ao bom arranque de temporada, com um pleno de vitórias, saltando para a liderança da prova.

Queria agradecer a quem votou em mim, aos meus colegas de profissão, mas, acima de tudo, a quem esteve na origem deste sucesso: aos jogadores, por todo o seu trabalho diário que foi o segredo deste prémio, à minha equipa técnica e a toda a estrutura do CD Feirense – Futebol, SAD, incluindo, obviamente, os adeptos, porque são o nosso 12.º jogador. Têm-nos dado muito força e, em conjunto, somos mais fortes“, enumerou.

No momento de receber o prémio, Rui Ferreira fez questão de ter ao seu lado toda a equipa técnica: Carlos Manuel, Jorge Ramiro, Diogo Oliveira, Paulo Costa e Francisco Moreira.

Elogiando a qualidade dos treinadores da Liga Portugal SABSEG, Rui Ferreira destacou ainda as dificuldades da competição, terminando da mesma forma como começou. Com palavras de agradecimento ao grupo de trabalho: “Sabemos que só trabalhando muito afincadamente no dia-a-dia conseguimos ganhar jogos, ganhar pontos e é isso que andamos sempre à procura. Um abraço muito especial aos meus jogadores e à minha equipa técnica, porque sem eles nada disto seria possível.