Exibição na Taça de Portugal “prova excelente trabalho que Rui Ferreira está a fazer no Feirense”

Exibição na Taça de Portugal “prova excelente trabalho que Rui Ferreira está a fazer no Feirense”

A afirmação é de Rodrigo Nunes, no último Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais e que analisou, entre outros assuntos, a vitória do Feirense perante o Nacional na 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Rodrigo Nunes analisou a partida do Feirense frente ao Nacional da Madeira, destacando que, apesar “de algumas mexidas de jogadores” no 11 fogaceiro, o Feirense “foi sempre superior ao Nacional, principalmente na 2ª parte e em todo o prolongamento. Ganhou bem, o Nacional pareceu-me uma equipa limitada, que não é, isso é bom sinal, é sinal que o Feirense conseguiu controlar“, destacou o comentador.

A exibição do Feirense, sobretudo com mexidas no 11, “só prova o excelente trabalho que o Rui Ferreira está a fazer no Feirense“, diz Rodrigo Nunes. “Consegue gerir o grupo de trabalho, consegue fazer escolhas para não criar problemas ao campeonato, que é esse o objetivo do Feirense“, frisou Rodrigo Nunes.

“Está a dar gosto ver o Feirense neste campeonato e na Taça de Portugal, está a rodar jogadores e isso é muito importante, porque os ativa”, acrescentou António Albuquerque.

Face aos resultados recentes do Feirense, Fernando deixou no ar as questões: “Isto é sorte? É uma exceção à regra ou há muita qualidade nos campeonatos amadores, quer nos jovens que saem na formação? Fazem mais falta Rui’s Ferreira’s ao futebol português?”, interrogou.

Pode ouvir o programa na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque – Edição 19-10-2021