Florgrade de volta aos triunfos depois de vencer o Canedo fora de portas

Florgrade de volta aos triunfos depois de vencer o Canedo fora de portas

Em dérbi concelhio, foi mais forte a Florgrade no campo das Valadas, ao vencer o Canedo por 2-0. Diogo Guerra e Yonder assinaram os golos da equipa comandada por Bruno Batista, que regressou às vitórias depois de duas derrotas consecutivas. O Canedo, que vinha de dois empates, ocupa a antepenúltima posição da tabela, com seis pontos.

Para Bruno Batista, era importante vencer depois de dois desaires, o último uma goleada por 7-1 na casa do Esmoriz. “Hoje era importante ganhar para elevar os índices mentais e os índices físicos, mas sobretudo a equipa acreditar que é capaz de voltar a ser aquela equipa do início da época“, considera o técnico da Florgrade, aos microfones da Sintonia. “Levámos daqui três pontos e uma confiança enorme naquilo que é o nosso trabalho e o nosso caminho a fazer neste campeonato”, acrescenta.

Bruno Batista, técnico da Florgrade

Carlos Neves, timoneiro do Canedo, lamentou os erros da equipa nos lances que deram origem aos dois golos da partida. O técnico diz que a equipa tem de continuar a trabalhar e acertar na finalização para poder somar resultados positivos. “Criamos, criamos e chegamos ao último terço e não fazemos“, admitiu o técnico. “Temos que levantar a cabeça e continuar a trabalhar“, frisa.

Carlos Neves, técnico do Canedo

Foto: DR/Florgrade FC