Estádio Comendador Henrique Amorim é fortaleza do União de Lamas, que segue isolado na liderança

Estádio Comendador Henrique Amorim é fortaleza do União de Lamas, que segue isolado na liderança

O União de Lamas recebeu e venceu o Esmoriz por 3-0 este domingo. Os golos de Sheriff (42′), Luís (45′) e Alex Brandão (78′) construíram a vitória da turma de Santa Maria de Lamas, que continua sem perder pontos em casa e segue isolada na liderança.

No final do encontro, o técnico do União de Lamas, Luís Miguel Martins, analisou a partida aos microfones da Sintonia. Depois do empate em Castelo de Paiva, o timoneiro lamacense considerou importante o triunfo. “Estamos de parabéns, é sempre bom uma equipa que tem os nossos objetivos, depois do empate com o Paivense, ter uma boa vitória”, considerou o técnico, destacando que as substituições, na etapa complementar, trouxeram frescura e qualidade à equipa.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas

O Esmoriz rumou ao Estádio Comendador Henrique Amorim desfalcado devido a um surto de Covid-19 no plantel e teve de recorrer a juniores no decorrer da partida. O técnico, Miguel Rapinha, apontou que, atendendo às circunstâncias, a equipa fez “um grande jogo”, salientando que apenas realizou dois treinos durante toda a semana. O Esmoriz para agora uma semana, depois de ter conseguido agilizar o adiamento do jogo previsto para o próximo domingo, com o AC Cucujães.

Miguel Rapinha, técnico do Esmoriz

Foto: DR/União de Lamas