Prisão preventiva para homem que maltratava pais em Santa Maria da Feira

Prisão preventiva para homem que maltratava pais em Santa Maria da Feira

Suspeito, de 30 anos, maltratava física e psicologicamente os pais, de 68 e 60 anos e chegou a ameaçar de morte um dos progenitores. O detido, que até março de 2020 cumpriu pena de prisão pelo mesmo crime, ficou agora em prisão preventiva depois de ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira

A GNR de Santa Maria da Feira deteve esta quarta-feira, dia 6 de outubro, um homem de 30 anos por violência doméstica no concelho de Santa Maria da Feira.

Em comunicado, a GNR esclarece que “na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito maltratava física e psicologicamente as vítimas, seus pais de 68 e 60 anos, chegando mesmo a ameaçar de morte os seus progenitores”.

No seguimento das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção. O detido, que cumpriu pena de prisão até março de 2020 pelo mesmo tipo de crime, foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira ontem, dia 7 de outubro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e conduzido ao Estabelecimento Prisional do Porto.

Foto: Direitos Reservados