GD Milheiroense sobe à 1ª Divisão Distrital depois da desistência do Mosteirô FC

GD Milheiroense sobe à 1ª Divisão Distrital depois da desistência do Mosteirô FC

O Grupo Desportivo Milheiroense vai competir, na temporada 2021/2022, na 1ª Divisão Distrital. A subida acontece depois da desistência do Mosteirô FC.

Recorde-se que a equipa orientada por Pedro Silva terminou a prova final da 2ª Divisão Distrital na terceira posição, atrás do CDC Macieira de Cambra e a ADC Sanguedo, clubes que operaram a subida ao segundo escalão do futebol do distrito de Aveiro. Na disputa entre terceiro e quarto lugar, o clube de Milheirós de Poiares venceu o Aguinense nas grandes penalidades.

“Após comunicada à Associação de Futebol de Aveiro a decisão do Mosteirô FC em abdicar de participar na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital, foi endereçado o convite ao GD Milheiroense para ocupar a vaga, tendo este respondido afirmativamente à missiva”, refere a AFA TV.

O Milheiroense torna-se no segundo clube a carimbar a subida à 1.ª Divisão Distrital pela via administrativa esta temporada. A ADC Sanguedo também assegurou a subida desta forma, depois de o Válega ter ascendido ao Campeonato SABSEG.

Foto: Direitos Reservados