Canedo bate Ovarense e segue em frente: “Não me canso de elogiar a força da união que temos”

Canedo bate Ovarense e segue em frente: “Não me canso de elogiar a força da união que temos”

Canedo venceu a Ovarense por 4-1 com bis de Yemi e golos de Esneider e Letz. Pela Ovarense marcou Bruno Costa, aos 53′. Foto: Direitos Reservados

“Foi provavelmente um dos melhores jogos que fizemos em nossa casa”, diz o técnico do Canedo, Miguel Rapinha, aos microfones da Sintonia. No Estádio das Valadas, o Canedo bateu a Ovarense por 4-1 e segue para as meias-finais da Divisão de Elite, defrontando no próximo fim de semana o União de Lamas no estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. Miguel Rapinha destaca, no rescaldo do encontro, a “união” do grupo e a entrega dos jogadores.

Miguel Rapinha, técnico do Canedo: “Não me canso de elogiar o balneário que temos e a força da união que temos”

A Ovarense, com o desaire, fica pelo caminho na prova final da Divisão de Elite. O técnico vareiro, Tiago Leite, reconhece que a equipa “não entrou bem”, num jogo para a qual foi desfalcada “de vários jogadores”. O timoneiro fala, ainda, de uma época “muito atípica”.

Tiago Leite, técnico da Ovarense: “Não entrámos bem no jogo”

Nas meias finais da prova final da Divisão de Elite, o Canedo defronta o União de Lamas, em Oliveira de Azeméis, no Estádio Carlos Osório. Alvarenga e Estarreja vão medir forças no Estádio Comendador Henrique Amorim, em Santa Maria de Lamas.