939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Quinta-feira, Dezembro 5, 2024
AtualidadeNotíciasPolíticaRegistos

Paulo Rodrigues é candidato à Junta de Freguesia de Paços de Brandão com o apoio do PS

20visualizações

Paulo Rodrigues, de 48 anos, encabeça uma lista de independentes à Junta de Freguesia de Paços de Brandão nas próximas eleições autárquicas e conta com o apoio do Partido Socialista. Em entrevista à Sintonia, o independente refere que a candidatura surge uma vez que “Paços de Brandão precisa de mudar”. “A freguesia precisa de mais, a nível social, a nível cultural”, enumera Paulo Rodrigues, destacando que falta, por exemplo, “criar condições para praticar desporto”

Paulo Rodrigues: “Há que criar estruturas e condições para que os brandoenses se sintam bem na nossa freguesia”

Sem experiência autárquica no currículo, Paulo Rodrigues acredita que os longos anos de dedicação ao movimento associativo, em coletividades como o CiRAC ou o Clube Desportivo de Paços de Brandão, serão uma mais-valia nesta candidatura. “No movimento associativo sempre tivemos aquela máxima de ‘com pouco fazemos muito’ e eu queria passar isso para a Junta de Freguesia de Paços de Brandão”, destaca.

Paulo Rodrigues: “No movimento associativo sempre tivemos aquela máxima de ‘com pouco fazemos muito’ e eu queria passar isso para a Junta de Freguesia de Paços de Brandão”

Paulo Rodrigues acumula cargos como Presidente da Assembleia Geral CiRAC e é membro da Direção do Clube Desportivo de Paços de Brandão. Integra também a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de SMF e o Concelho Fiscal da Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), tendo sido o primeiro feirense a ser eleito para os órgãos sociais desta unidade. Apresenta-se nesta candidatura com “uma equipa jovem, independente e dinâmica para ouvir e servir a população”. “Tenho Paços de Brandão no coração e sinto-me um Brandoense de alma e coração”, refere o candidato numa nota de imprensa enviada pelo PS às redações. Na mesma nota, Paulo Rodrigues destaca que encara esta candidatura como um “desafio, de forma a criar a mudança que Paços de Brandão necessita, com promessas atingíveis, ao contrário daquelas que se arrastam há 30 anos”.

Leave a Response