CIRAC organiza evento online de coaching chamado ‘Desenvolve_te!’

CIRAC organiza evento online de coaching chamado ‘Desenvolve_te!’

Beneficiando de um apoio atribuído pelo IPDJ no âmbito do Programa Formar+, Medida 3 «Apoio Formativo ao Associativismo», o CiRAC decidiu dinamizar um evento ONLINE de capacitação e empoderamento pessoal com o nome Desenvolve_TE!

Jorge Coutinho, Mário Caetano, Alexandre Monteiro ou o brasileiro Rafael Nacif são apenas alguns dos nomes de destaque na programação deste MEGA evento! Um evento online de 10 horas de pura formação e debate, e que contará com 11 coaches de inegável reconhecimento do grande público no âmbito do Coaching e da Programação Neurolinguística.

Todas as pessoas, de forma inconsciente, recorrem a estratégias de mental coaching. Sentir que conseguimos arranjar as melhores soluções é um pensamento que interiorizamos na escola e em casa — e até quando pedimos ajuda ao colega do lado no trabalho. Contudo, para irmos mais além precisamos de um empurrão. E o Desenvolve_TE! pretende ser essa alavanca. A mais recente aposta formativa de Desenvolvimento Pessoal tem estreia marcada para o próximo 10 de abril (sábado), projeto organizado pela associação CiRAC (Círculo de Recreio, Arte e Cultura de Paços de Brandão) que nos últimos anos vem dinamizando eventos formativos de enorme relevância. Com foco em Coaching e Programação Neurolinguística, este MEGA evento terá uma duração de 9 horas e será totalmente ONLINE de pura capacitação e empoderamento pessoal. Um evento certificado e especialmente pensado para a partilha de estratégias e ferramentas que ajudem os participantes a reverterem em sucesso os atuais desafios vividos de saúde e bem-estar psicológico.

Os coaches portugueses Jorge Coutinho, Mário Caetano, Alexandre Monteiro, e ainda o brasileiro Rafael Nacif são apenas alguns dos nomes de destaque na programação deste mega evento.

O foco é inspirar pessoas e organizações, elevar e empoderar a comunidade, com vista ao sucesso e à realização pessoal neste momento que vivemos hoje e que tão complexo e desafiante é para todos”, sublinha João Silva, psicólogo e organizador do evento Desenvolve_TE!. Acrescenta que o nome do evento reflete bem o objetivo do Coaching, que procura ajudar pessoas a explorarem caminhos alternativos entre o ponto de onde estão agora e onde querem estar no futuro, através do Desenvolvimento Pessoal”. Remata com as expetativas do próprio, que passa por “conseguir ajudar as pessoas a lidarem com as mudanças significativas que ocorrem na suas vidas, pessoais e profissionais, através da partilha de ferramentas e estratégias práticas de Desenvolvimento Pessoal que as inspirem a potenciar os seus pontos fortes”.

MEGA evento de Coaching e Programação Neurolinguística tem estreia para 10 de abril e será em formato digital

Os convidados são de luxo e autênticas referências nas suas áreas. Desde Jorge Coutinho, primeiro coach nacional a integrar a equipa do nº 1 a nível mundial, Tony Robbins, a Alexandre Monteiro, mestre em Decifrar Pessoas, palestrante internacional e comentador de televisão, passando por Mário Caetano, o life coach que mudou a vida de João Paulo Rodrigues, e sem esquecer todos os outros oito oradores que também estarão presentes. O Desenvolve_TE! é um evento formativo e totalmente ONLINE no âmbito do Desenvolvimento Pessoal a decorrer dia 10 de abril, segundo sábado do mês. Um evento que pretende suscitar interesse a quem nunca antes ouviu falar em Desenvolvimento Pessoal e ser uma alavanca para quem se dedica verdadeiramente à autoconsciência e desenvoltura pessoal. O evento que pretende inspirar, empoderar e consciencializar coletivamente todos os participantes que procuram o sucesso e a realização pessoal, terá como apresentadora Maria João Costa. Uma formação que contará com um verdadeiro arsenal luxuoso de coaches, além dos acima citado, a saber: Núria Mendoza, Nélson Furtado, Paulo Moreira, Hugo Van Zeller, Ricardo Mendoza, Lerio Cunha, André Rosa e Rafael Nacif.

Um momento formativo que procura reconhecer nos coaches convidados a humildade para se “unirem e participarem em prol de uma causa maior que é o Desenvolvimento Humano”, explica João Silva, psicólogo e organizador do evento.

RESUMO

Evento Onine LIVE Streaming c/certificado de participação

Data => 10 de abril (sábado)

Horário => 9H às 19H (9H + Almoço)

Formadores e Oradores => Rafael Nacif; Jorge Coutinho; Núria Mendoza; Nélson Furtado; Hugo Van Zeller; Mário Caetano; Ricardo Mendoza; André Rosa; Paulo Moreira; Lerio Cunha; Paulo Moreira; Alexandre Monteiro

Investimento: Geral – 15€* | Associados e Ativistas do CiRAC – 10€*

Inscrições Redes sociais Facebook e Instagram da associação – Google Docs

Sobre o Desenvolve_TE! – ciclo de formações de Desenvolvimento Pessoal, organizado pelo CiRAC

O Desenvolve_TE! é um ciclo de ações formativas no âmbito do Desenvolvimento Pessoal que visa a formação, capacitação e empoderamento através de estratégias e ferramentas práticas com oradores de reconhecido valor.

A 1ª edição do Desenvolve_TE! contempla um conjunto de três ações formativas, desde Coaching e PNL, a Inteligência Emocional, até Motivação e Poder de Liderança. A primeira formação Coaching e PNL tem estreia marcada para 10 de abril, entre as 9H e as 19H, e será transmitida em live streaming, via online.

O ciclo de formações Desenvolve_TE! tem como seu organizador/coordenador de eventos, João Silva, psicólogo mestrado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.