Família lança novo apelo para encontrar idosa desaparecida depois de sair do Hospital da Feira

Continua desaparecida, há quase uma semana, Lígia Oliveira, de 84 anos, natural do concelho de Oliveira de Azeméis. A família vive dias de grande angústia e tem reforçado os apelos nas redes sociais, na esperança de obter qualquer informação que ajude a encontrar a idosa. Foi vista pela última vez na passada quarta-feira, após sair das urgências do Hospital S. Sebastião.
Segundo a neta, Daniela Nunes, que voltou a partilhar um alerta online esta segunda-feira, Lígia Oliveira desapareceu na quarta-feira passada, por volta das 13h00, depois de sair das urgências do Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
A idosa mede 1,57 metros, tem olhos claros e, no momento do desaparecimento, usava um gorro castanho, casaco e calças cinzentas, bata rosa ou roxa por baixo do casaco e um xaile verde e roxo com padrão estampado (tal como a fotografia partilhada na notícia).
A família sublinha que a octogenária sofre de lapsos de memória, confusão mental e desorientação, podendo estar muito débil, assustada e incapaz de pedir ajuda.
Quem tiver visto Lígia Oliveira ou disponha de informações relevantes deve contactar de imediato as autoridades. A família apela ainda à máxima partilha deste pedido, lembrando que qualquer pista pode ser decisiva para localizar a idosa.










