Argoncilhe foi a única equipa do concelho a vencer este fim de semana
O Argoncilhe foi a única equipa de Santa Maria da Feira a vencer na sétima jornada da 1ª Divisão Distrital, zona norte, e partilha agora o 3º lugar com o S. Vicente de Pereira. No dérbi entre ADN e Arrifanense prevaleceu o nulo, Romariz e Geração Rui Dolores averbaram desaires este fim de semana.
Na casa da Juventude Carregosense, o Argoncilhe conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. O golo de Marco Maia, aos 36 minutos, selou o triunfo da turma orientada por Tiago Costa. Já o dérbi à moda de Santa Maria da Feira entre ADN e Arrifanense terminou com a divisão de pontos, com o nulo a prevalecer até ao final. Na receção ao líder S. Roque, o Romariz não evitou a derrota, por 3-1, com Xavi a reduzir para os locais. A Geração Rui Dolores somou a sétima derrota consecutiva, desta vez perante o Cesarense, por 0-1.
Ainda nesta jornada, o Ronda venceu em casa do Real Nogueirense (0-1), enquanto o Paivense saiu derrotado do duelo caseiro com o S. Vicente de Pereira, por 1-2. O Mosteirô foi a única equipa a vencer em casa nesta jornada. A equipa de Arouca superou o Mansores com uma vitória magra (1-0).
O S. Roque lidera a tabela na zona norte, com 17 pontos, mais dois do que a equipa de Cesar, que ocupa a vice-liderança. O terceiro lugar é partilhado por S. Vicente de Pereira e Argoncilhe (14 pontos), enquanto o Mosteirô segue em 5º, com 13. O Arrifanense é nono classificado, com nove pontos, o Romariz ocupa o 11º lugar, com sete pontos. O ADN surge em 12º lugar, com seis pontos, enquanto a Geração Rui Dolores é lanterna vermelha, ainda sem qualquer ponto somado.