Homem de 55 anos detido por violência doméstica em Santa Maria da Feira
Militares apuraram que o agressor exercia violência verbal e psicológica contra a vítima, sua mulher, de 42 anos. Homem é também suspeito de “ameaças e perseguição”.
A GNR, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de São João da Madeira, deteve esta quarta-feira, dia 2 de março, um homem de 55 anos por violência doméstica, no concelho de Santa Maria da Feira.
A GNR esclarece que, “a sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor exercia violência verbal e psicológica contra a vítima, sua mulher de 42 anos, bem como ameaças e perseguição“.
No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em viatura, que culminaram na apreensão de uma arma de ar comprimido de calibre 4.5, um revólver; uma reprodução de arma de fogo; uma arma de alarme de calibre 8 mm; dois bastões de madeira; duas armas brancas; uma navalha; uma munição de calibre 6,35 mm; uma caixa metálica de chumbos de calibre 4,5; e oito cartuchos de calibre 12.
O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.