Fiães empata na receção ao S. Vicente de Pereira
O encontro entre Fiães e S. Vicente de Pereira terminou sem golos no estádio de Bolhão. Os comandados de Pedro Alves ocupam o sétimo lugar da classificação, com 18 pontos, e a turma de Ovar está no nono lugar, com menos dois pontos.
“Este grupo de trabalho merecia a vitória”
As palavras são do técnico fianense, Pedro Alves, que afirma que a equipa procurou a vitória durante os 90 minutos, tendo faltado sorte no capítulo da finalização. Sobre o atual momento da equipa e o objetivo de ficar nos quatro primeiros, Pedro Alves diz que o que importa é, jogo a jogo, somar boas exibições e procurar sempre conquistar os três pontos. “Acredito que se continuarmos a trabalhar como temos trabalhado a sorte vai aparecer em muitos momentos do jogo. Neste momento, o que peço aos jogadores é que deixem uma boa imagem, que procurem zonas de finalização e a vitória. Se vamos chegar ao objetivo? Só depois o poderemos dizer, neste momento é jogo a jogo“, afirmou.
“Provamos aqui que com trabalho e organização conseguimos bons resultados”
Do outro lado da margem, o timoneiro do S. Vicente de Pereira, Marco Abreu, elogiou a atitude da sua equipa num jogo “bem disputado” e onde o coletivo primou pela organização. “Provamos aqui que com trabalho e organização conseguimos bons resultados, mesmo na casa do adversário“, considerou o técnico aos microfones da Sintonia.