939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Município aprova voto de pesar pela morte de Madalena Fernandes, dirigente “incansável” do Académico da Feira

9visualizações

Voto de pesar destaca “figura positiva, com uma alegria constante, motivada e motivadora para todos os que acreditam no crescimento do Clube Académico da Feira”. Madalena Fernandes, presidente do Clube Académico da Feira, partiu a 18 de julho. Executivo cumpriu um minuto de silêncio em sua memória.

O Município de Santa Maria da Feira aprovou por unanimidade esta segunda-feira, em reunião de Câmara, um voto de pesar pelo falecimento da presidente do Clube Académico da Feira, Madalena Fernandes. A vereadora do Desporto, Cristina Tenreiro, destacou as suas qualidades enquanto dirigente, mãe, companheira e amiga. “Mostrou que o dirigismo pode ser assumido por todos e não apenas por alguns, em particular e em especial por mulheres”, sublinhou.

A vereadora realçou que Madalena Fernandes sempre defendeu os interesses do clube “agindo de forma acutilante, competente e muito empenhada”. “Granjeou grande respeito pelos seus pares dentro e fora do clube, derivado da sua forma incansável de trabalhar em prol da causa pública”, referiu, sublinhando que o voto é “uma justa homenagem”.

O vereador do PS, Délio Carquejo, também se associou ao voto de pesar, que foi aprovado por unanimidade. Madalena Fernandes partiu na manhã de 18 de julho. Nas redes sociais, o Clube Académico da Feira lamentou a partida da dirigente, realçando a importância de honrar o seu legado. “Façamos das suas palavras um exemplo e continuemos a honrar o seu legado. Sempre privou com a sua positividade, a sua alegria constante e motivou a União de todos aqueles que sempre acreditaram no projeto de crescimento do CAF”, escreveu o clube.

Foto: Direitos Reservados

Leave a Response