Município aprova voto de pesar pela morte de Madalena Fernandes, dirigente “incansável” do Académico da Feira
Voto de pesar destaca “figura positiva, com uma alegria constante, motivada e motivadora para todos os que acreditam no crescimento do Clube Académico da Feira”. Madalena Fernandes, presidente do Clube Académico da Feira, partiu a 18 de julho. Executivo cumpriu um minuto de silêncio em sua memória.
O Município de Santa Maria da Feira aprovou por unanimidade esta segunda-feira, em reunião de Câmara, um voto de pesar pelo falecimento da presidente do Clube Académico da Feira, Madalena Fernandes. A vereadora do Desporto, Cristina Tenreiro, destacou as suas qualidades enquanto dirigente, mãe, companheira e amiga. “Mostrou que o dirigismo pode ser assumido por todos e não apenas por alguns, em particular e em especial por mulheres”, sublinhou.
A vereadora realçou que Madalena Fernandes sempre defendeu os interesses do clube “agindo de forma acutilante, competente e muito empenhada”. “Granjeou grande respeito pelos seus pares dentro e fora do clube, derivado da sua forma incansável de trabalhar em prol da causa pública”, referiu, sublinhando que o voto é “uma justa homenagem”.
O vereador do PS, Délio Carquejo, também se associou ao voto de pesar, que foi aprovado por unanimidade. Madalena Fernandes partiu na manhã de 18 de julho. Nas redes sociais, o Clube Académico da Feira lamentou a partida da dirigente, realçando a importância de honrar o seu legado. “Façamos das suas palavras um exemplo e continuemos a honrar o seu legado. Sempre privou com a sua positividade, a sua alegria constante e motivou a União de todos aqueles que sempre acreditaram no projeto de crescimento do CAF”, escreveu o clube.
Foto: Direitos Reservados