União de Lamas está nas meias-finais: “Demonstrámos que somos uma grande equipa”
O golo de Chapinha no embate com o Oliveira do Bairro permitiu ao União de Lamas carimbar a passagem à próxima fase da prova final do SABSEG. O técnico lamacense, Luís Miguel Martins, diz que o resultado “peca por escasso” e afirma que o foco está já no embate com o Canedo, partida que será disputada em terreno neutro, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. “Quem errar menos” e “fizer mais por ganhar” sairá vitorioso do dérbi, diz o timoneiro, apontando que, se já existir público nas bancadas, o emblema unionista contará com a força do 12º jogador.
Dentro das quatro linhas, afirma o timoneiro, o União de Lamas demonstrou que é “uma grande equipa”.
“Treino uma equipa de campeões”, afirma Luís Miguel Martins, que espera poder contar, já no próximo jogo, com o apoio do público. “Com o 12º jogador vamos estar muito mais fortes e aí é muito mais difícil bater-nos”, destaca, elogiando a entrega dos jogadores: “Lutaram até à exaustão”.
Passado o jogo com o Oliveira do Bairro, as atenções centram-se agora no Canedo. Luís Miguel Martins reconhece as qualidades do rival e prevê que seja “um jogo muito equilibrado, onde as hipóteses são de 50/50”. “A teoria não conta, conta é lá dentro, quem errar menos e quem fizer mais por ganhar”, sublinha, expectante de que já possa existir público nas bancadas.
O jogador do União de Lamas, Ricardo Correia, faz a análise de uma partida sofrida e aponta que o objetivo do emblema é chegar à final da prova.
O Alvarenga e o Estarreja medem forças nas meias-finais. O jogo disputa-se em Santa Maria de Lamas, no Estádio Comendador Henrique Amorim.
Com a derrota, o Oliveira do Bairro fica pelo caminho, mas o técnico, Cajó, sublinha “o orgulho” na prestação da equipa. “Conseguimos jogar de igual para igual”. O timoneiro faz o balanço de uma época atípica, mostrando-se satisfeito com os resultados alcançados. “O mais importante para mim é ver o trabalho feito, ver que o Oliveira do Bairro hoje está muito mais preparado para preparar o seu futuro”, destaca.