939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesRegistos

União de Lamas está nas meias-finais: “Demonstrámos que somos uma grande equipa”

11visualizações

O golo de Chapinha no embate com o Oliveira do Bairro permitiu ao União de Lamas carimbar a passagem à próxima fase da prova final do SABSEG. O técnico lamacense, Luís Miguel Martins, diz que o resultado “peca por escasso” e afirma que o foco está já no embate com o Canedo, partida que será disputada em terreno neutro, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. “Quem errar menos” e “fizer mais por ganhar” sairá vitorioso do dérbi, diz o timoneiro, apontando que, se já existir público nas bancadas, o emblema unionista contará com a força do 12º jogador.

Dentro das quatro linhas, afirma o timoneiro, o União de Lamas demonstrou que é “uma grande equipa”.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas: “Foi sofrido, mas sem permitir uma oportunidade de golo ao Oliveira do Bairro.

“Treino uma equipa de campeões”, afirma Luís Miguel Martins, que espera poder contar, já no próximo jogo, com o apoio do público. “Com o 12º jogador vamos estar muito mais fortes e aí é muito mais difícil bater-nos”, destaca, elogiando a entrega dos jogadores: “Lutaram até à exaustão”.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas: “Uma equipa unida, que cada vez está mais forte e que está cada vez mais compenetrada naquilo que vai ter que fazer que é ser campeã”

Passado o jogo com o Oliveira do Bairro, as atenções centram-se agora no Canedo. Luís Miguel Martins reconhece as qualidades do rival e prevê que seja “um jogo muito equilibrado, onde as hipóteses são de 50/50”. “A teoria não conta, conta é lá dentro, quem errar menos e quem fizer mais por ganhar”, sublinha, expectante de que já possa existir público nas bancadas.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas: Embate com Canedo “vai ser outro jogo de luta”

O jogador do União de Lamas, Ricardo Correia, faz a análise de uma partida sofrida e aponta que o objetivo do emblema é chegar à final da prova.

Ricardo Correia, jogador do União de Lamas: “Queremos é chegar à super final daqui a duas semanas”

O Alvarenga e o Estarreja medem forças nas meias-finais. O jogo disputa-se em Santa Maria de Lamas, no Estádio Comendador Henrique Amorim.

Com a derrota, o Oliveira do Bairro fica pelo caminho, mas o técnico, Cajó, sublinha “o orgulho” na prestação da equipa. “Conseguimos jogar de igual para igual”. O timoneiro faz o balanço de uma época atípica, mostrando-se satisfeito com os resultados alcançados. “O mais importante para mim é ver o trabalho feito, ver que o Oliveira do Bairro hoje está muito mais preparado para preparar o seu futuro”, destaca.

Cajó, técnico do Oliveira do Bairro: “Conseguimos jogar de igual para igual”
Cajó, técnico do Oliveira do Bairro: “Início do jogo foi decisivo”
Cajó, técnico do Oliveira do Bairro: “Não criamos efetivo perigo para chegar ao golo”
Cajó faz o balanço da época no Oliveira do Bairro
Futuro de Cajó ainda por definir: “Até ao dia de hoje apenas me centrei no que era o presente”

Leave a Response