939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Segunda-feira, Maio 18, 2026
AtualidadeDesportoDestaquesRegistos

Tiago e Miguel Ferreira brilham com vitórias no Olímpico Jovem Distrital em Vagos

49visualizações

O atletismo da ACRDE esteve em destaque no passado fim de semana, em Vagos, no Olímpico Jovem Distrital, onde a formação somou quatro lugares de pódio e duas vitórias individuais.

Os grandes protagonistas foram Tiago Ferreira, no escalão juvenil, que venceu o salto em altura, e Miguel Ferreira, no escalão de iniciados, que conquistou o primeiro lugar no triplo salto.

Miguel Ferreira voltou ainda a subir ao pódio, desta vez no salto em comprimento, onde alcançou o segundo lugar, repetindo o feito de Luana Oliveira, também segunda classificada no escalão juvenil, no salto em comprimento.

A equipa da ACRDE contou ainda com a participação de Gonçalo Santos, Gonçalo Oliveira, Maria Pinto e Beatriz Araújo, num total de seis atletas em competição.

Os jovens atletas foram acompanhados pelo treinador Paulo Neto, numa presença que reforça o trabalho de formação desenvolvido pelo clube, que continua a afirmar-se no panorama distrital do atletismo jovem.

Leave a Response