939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Domingo, Fevereiro 15, 2026
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Académico da Feira perde no pavilhão do Infante Sagres

284visualizações

A equipa feminina do Académico da Feira saiu derrotada por 4-2 na deslocação ao pavilhão do Infante Sagres, no Porto, em jogo realizado este domingo à tarde, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional Feminino.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero golos. A jovem formação academista, ainda à procura da primeira vitória na competição, realizou uma boa exibição, mas voltou a não conseguir somar pontos. Dora Martins inaugurou o marcador e colocou o Académico da Feira na frente (0-1), tendo Margarida Teixeira apontado o segundo golo, que restabeleceu a igualdade a duas bolas. No entanto, já nos dois minutos finais, o Infante Sagres conseguiu marcar por duas vezes e selar a vitória.

Segue-se novo desafio no próximo domingo, dia 8, com a receção à Sanjoanense, num jogo exigente marcado para as 18h30.

Entretanto, o encontro do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão entre a Académica de Espinho/B e o Académico da Feira foi adiado. No próximo domingo, dia 8, os academistas recebem o HC Mealhada, às 16h00, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino.

No Campeonato Nacional de Sub-23, Zona Centro, a contar para a 11.ª jornada, o Académico da Feira venceu em casa o Cenap por 4-0, com um “hat-trick” de Xavier Almeida e um golo de Bruno Sousa.

Já no Campeonato Regional de Sub-17, o Académico da Feira foi derrotado em casa pelo Oliveira do Hospital Sports por 1-3.

Leave a Response