Feirense conquista prémio de equipa com mais tempo útil de jogo

O Clube Desportivo Feirense foi distinguido com o prémio “O Futebol #NãoPara”, na qualidade de equipa da II Liga com mais tempo útil de jogo em 2024/25. O emblema fogaceiro contabilizou uma média de 54,85% de tempo útil, que se traduz em 54 minutos e 14 segundos por jogo.
O emblema de Santa Maria da Feira foi galardoado pela Liga Portugal com o prémio “O Futebol #NãoPara”, uma distinção que “reconhece os clubes com melhor percentagem média de tempo útil de jogo”. O galardão “visa incentivar comportamentos que elevem a competitividade e atratividade das competições profissionais“, realça a Liga Portuguesa.
Na II Liga, o CD Feirense conquistou o galardão com uma média de 54,85% de tempo útil, traduzida em 54 minutos e 14 segundos de jogo por encontro. A distinção foi entregue pelo Diretor Geral da Liga Comercial, Bernardo Azevedo, a Miguel Fernandes, administrador da SAD, e Ricardo Vasconcelos, diretor desportivo.
No que toca ao principal escalão do futebol português, o SC Braga destacou-se com uma média de 57,91% de tempo útil, o que corresponde a 56 minutos e 59 segundos por jogo.