Sporting Clube São João de Ver derrotado pelo Trofense

Malapeiros perderam pela margem mínima na receção ao conjunto da Trofa e focam-se agora na visita à Sanjoanense, um duelo crucial nas contas da manutenção.
O Sporting Clube S. João de Ver perdeu por 0-1, este domingo, perante o Trofense. O golo madrugador de Nuno Barbosa bastou para o conjunto orientado por Renato Coimbra consumar o triunfo e subir à liderança da série 1 da fase da manutenção da Liga 3. A equipa malapeira dispôs de várias oportunidades para igualar o duelo, uma delas em cima do intervalo. Ruca foi chamado a converter uma grande penalidade, mas o guardião do Trofense negou o golo.
João Cortesão, técnico adjunto do S. João de Ver
Renato Coimbra, técnico do Trofense
Com este resultado, o S. João de Ver mantém-se no terceiro lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 14 pontos, mas vê o Anadia encurtar para a margem mínima a distância pontual, já que os ‘Trevos da Bairrada’ bateram, também por 0-1, o lanterna vermelha Vilaverdense. Quem também somou três pontos foi a Sanjoanense, na visita ao até então líder Braga B, ao vencer por 0-1. O emblema de S. João da Madeira, com 11 pontos e em posição de descida, é precisamente o próximo adversário do conjunto malapeiro. A turma orientada por Afonso Cabral viaja até ao estádio Conde Dias Garcia no próximo sábado, às 15h, para um duelo crucial nas contas da manutenção.