939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Segunda-feira, Fevereiro 3, 2025
AtualidadeDesportoNotíciasRegistos

Beeceler é o patrocinador principal do Feirense em 2025

95visualizações

Na temporada 2025, a equipa de Santa Maria da Feira adota a designação de “FEIRENSE – BEECELER”. O pontapé de saída da nova época acontece já este domingo, 9 de fevereiro, com a Prova de Abertura Região de Aveiro que tem partida em Vagos e chegada à Torreira. 

O Clube Desportivo Feirense já anunciou o patrocinador principal da temporada 2025. Trata-se da BEECELER, uma marca portuguesa “inovadora e ambiciosa na indústria de bicicletas”. “É com grande orgulho e entusiasmo que a equipa de ciclismo do Clube Desportivo Feirense anuncia a parceria com a BEECELER“, refere o clube em nota de imprensa.

A Beeceler, com a missão de conceber e produzir bicicletas de alta qualidade que superem as expectativas dos ciclistas mais exigentes, representa liberdade, saúde e responsabilidade ambiental. Juntos, promovemos uma cultura de ciclismo ativo e consciente, visando um futuro mais verde“, acrescenta.

A parceria com a Beeceler não se limita apenas ao nome da equipa fogaceira, já que todas as bicicletas e equipamentos de competição serão da marca Beeceler, garantindo aos ciclistas “a melhor qualidade e performance“, refere o Feirense, acrescentando que a colaboração reforça também o compromisso com “a excelência no ciclismo e a sustentabilidade ambiental“.

A parceria com a Beeceler é um marco importante para a nossa equipa. Estamos empolgados para enfrentar novos desafios e alcançar vitórias ao lado de um patrocinador que compartilha os nossos valores e visão“, afirma o diretor desportivo do Feirense – Beeceler, Joaquim Andrade.

A estreia da equipa fogaceira na estrada dá-se já no próximo domingo, 9 de fevereiro. A Prova de Abertura Região de Aveiro, a primeira da época 2025 de ciclismo de estrada, vai passar por todos os municípios da Região de Aveiro. Nesta que será a estreia da equipa nas estradas e com a partida em Vagos e chegada à Torreira, aqui bem próximo, a equipa aguarda por muito apoio na estrada para motivar e torcer pela FEIRENSE – BEECELER, tal como Joaquim Andrade já tinha referido aos microfones da Sintonia.

 

Histórico Feirense acredita que este é o ano de vencer a Volta a Portugal

Em 2025, a Feirense – Beeceler alinha com António Carvalho, Byron Munton, Diogo Gonçalves, Diogo Oliveira, Fábio Oliveira, Francisco Pereira, Ivo Pinheiro, José Borges, Pedro Andrade e Victor de Paula. Com um rico palmarés na modalidade, o Feirense venceu a Volta a Portugal em Bicicleta em 1990 e teve, na passada época de 2024, uma das mais gloriosas da sua história, não só pelos excelentes resultados, como pelas exibições espetaculares em cada prova disputada, tanto em Portugal quanto em Espanha. Para a época de 2025, a equipa renovou com sete dos seus ciclistas e reforçou-se com três entradas. O plantel está de momento encerrado, embora, devido à parceria com a equipa do Sport Ciclismo São João de Ver na formação de jovens talentos, não seja de estranhar a promoção de algum desses jovens no decurso da época, alguns dos quais treinam regularmente com a equipa profissional.

Leave a Response