Miguel Oliveira não resistiu à entrada em falso no SABSEG. Ao fim de cinco jogos, o emblema fianense soma apenas dois pontos, na penúltima posição. Clube anunciou a rescisão entre as partes.
O Fiães anunciou esta segunda-feira à noite que chegou à acordo para a rescisão do vínculo com Miguel Oliveira e respetiva equipa técnica. O treinador, de 44 anos, deixa o emblema ao fim de cinco jogos, somando dois empates e três derrotas. O empate a uma bola, este domingo, na Pampilhosa, terá sido a gota de água para o término da ligação. “A ele [Miguel Oliveira] é à sua equipa técnica, também de saída do clube, o Fiães SC agradece todo o esforço e trabalho desenvolvido e deseja toda a sorte para os futuros projetos“, escreveu o emblema fianense.
Miguel Oliveira, recorde-se, assumiu o banco técnico do Fiães na temporada transata. Foi o terceiro treinador da época transata no estádio do Bolhão e ajudou o clube a manter-se no principal escalão do futebol aveirense.
Na próxima jornada, o Fiães tem mais um duelo de aflitos. No domingo, às 15h30, recebe no estádio do Bolhão o lanterna vermelha Cucujães, com apenas um ponto na classificação.
[…] o “início muito complicado” da temporada para a turma fianense – que entretanto dispensou o treinador Miguel Oliveira e respetiva equipa técnica. Jorge Silva salientou as “vitórias naturais” dos três candidatos mais fortes, […]