Candidaturas abertas para artesãos, mercadores e regatões na Viagem Medieval

Candidaturas abertas para artesãos, mercadores e regatões na Viagem Medieval

Está a decorrer até 19 de abril, o período de candidaturas para os regatões e feira franca – artesãos e mercadores – da XXVII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria que, este ano, acontece entre 31 de julho e 11 de agosto, centrada no reinado de D. Duarte.

As feiras, muito caraterísticas do período medieval, assumem-se como espaços privilegiados de negócio, mas também de encontro e lazer, atraindo milhares de pessoas. Durante a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria são muitos os artesãos, mercadores e regatões de Portugal e do estrangeiro que se instalam em Santa Maria da Feira para darem a conhecer os seus produtos.

» Artesãos | Todos os que promovam a venda de produtos/materiais de produção própria e de forma artesanal, e façam prova através da apresentação da carta de artesão e de unidade produtiva artesanal;

» Mercadores e Místicos | Todas as entidades singulares ou coletivas que promovam a venda de produtos/materiais enquadrados na época medieval e que não sejam produzidos pelos próprios;

» Regatões | Pessoa singular ou coletiva que promova o pequeno comércio de bens alimentares de abastecimento diárioOs interessados deverão consultar os diferentes regulamentos disponíveis no site oficial do evento, em www.viagemmedieval.com.