Relâmpago Nogueirense cede na casa do líder

Relâmpago Nogueirense cede na casa do líder

Foto: Direitos Reservados

O líder da zona norte da 1ª Divisão Distrital, o Atlético Clube de Cucujães, não vacilou em casa e venceu o Relâmpago Nogueirense por 2-1 este domingo. O duelo foi equilibrado e de grande intensidade. A turma de Nogueira da Regedoura ainda igualou, após a equipa da casa estar em vantagem, mas Jonathan Oliveira, aos 67 minutos, sentenciou a partida. 

Aos microfones da Sintonia, o técnico do Cucujães, Tiago Barroqueiro, destacou uma grande partida de futebol onde a equipa da casa conseguiu ser superior, conquistando um justo triunfo. Com 31 pontos, o Cucujães é líder isolado, com mais quatro pontos do que o segundo classificado, a Juventude Carregosense. O estatuto de liderança não ilude Tiago Barroqueiro, que lembra que há ainda muitos pontos em disputa até ao fim do campeonato.

 

Do outro lado da margem, o timoneiro do Relâmpago Nogueirense, José Santos, também sublinhou a intensidade e qualidade do encontro. O técnico lembrou que todos os golos surgiram de bola parada, um aspeto que a equipa tem trabalhado nos treinos, mas que acabou por não conseguir evitar no terreno do líder. José Santos sublinhou também que nada está ainda perdido. Há muitos pontos em disputa e o Relâmpago Nogueirense, garante, não vai atirar a toalha ao chão.

 

Na restante jornada, na zona norte, o ADN perdeu por 2-3 na receção ao Paivense. S. Roque e Ronda igualaram a duas bolas, o Macieirense foi vencer por 3-0 ao terreno do Argoncilhe e o Carregosense derrotou o Sanguedo por 2-0. Já o Arrifanense saiu derrotado pela margem mínima na receção ao S. Vicente de Pereira. O Lourosa B venceu, por 2-0, na receção ao Macieira de Cambra.